terça-feira, 14 de abril de 2009

REFLEXÃO - O SACO DE CARVÃO

Estou repassando esta reflexão da professora Ana Lucia Klem que foi enviada ao grupo de Professores de Informática Educativa

Em tempos de violência é preciso refletir:

Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz (seja bom ou ruim). A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. PROVÉRBIOS 18.20-21


Problemas fazem parte da vida, mas Deus tem provido uma forma poderosa para você livrar-se da preocupação e da ansiedade que normalmente acompanham os problemas. Deus quer que coisas boas aconteçam em sua vida, mas você deve cooperar com Ele ao cuidadosamente escolher o que você pensa e fala. Ao falar palavras negativas você está atraindo experiências negativas, mas, quando você fala palavras positivas e cheias de fé, pode esperar receber a bondade de Deus. Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé. Quando você escolhe perdoar e amar você escolhe a vida !


A apresentação a seguir nos ajuda a decidir como devemos agir diante de situações difíceis.








Visite o Blog da nossa colega Ana Lucia Klem:
http://eatabuada.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei saber que voce aproveitou este slide maravilhoso.
Se quizer mais histórias para a nossos jovens, procure no livro " E para o resto da vida" - Autor: Wallace Leal V. Rodrigues .
Obrigada pelas visitas.
O seu blog está maravilhoso!
Bjs
Ana Lucia Klem

Sandra Viana - Infoeduc disse...

Querida Ana Lúcia, muito obrigada por suas palavras. Esse carinho é que nos faz trabalhar cada vez melhor e com muito mais entusiasmo.
O seu Blog também está muito bom!
Bjãooo!!!
Sandra-Professora de Informática

Livro Informativo - Projetos 2º Semestre

2º lugar - Festival de Bandas 2010

A poesia desperta o interesse pela leitura e a inspiração para escrever.