segunda-feira, 10 de novembro de 2008

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA

A E. M. Maria Arlete Azevedo de Araújo foi inaugurada no dia 14 de julho de 1992, no governo de Anthony Garotinho. O terreno foi doado pelo proprietário da Usina Santo Amaro, a pedido do empresário Marcos Araújo e para
homenageá-lo por tal atitude, colocou-se o nome da mãe dele na escola.

A escola, desde sua inauguração, tem à frente a diretora Ilça do Rosário Rocha que permanece trabalhando com a comunidade escolar, sendo sempre amiga de todos, realizando projetos em prol de seus alunos e da melhoria do ensino desta unidade escolar.

Hoje, a escola, reformada e ampliada dispõe-se de laboratório de informática, sala de vídeo, refeitório, espaço reservado para exposição de troféus conquistados pela FANFARRA, atende aos alunos do Ensino Infantil ao 1º segmento do Ensino Fundamental num total de 420 alunos.



DIVERSOS OLHARES... UM MESMO TEMA...

A ESCOLA


Recebemos a tarefa de falar sobre a nossa história, ou seja, sobre a trajetória da E. M. Maria Arlete Azevedo de Araújo.

Nos perguntamos como contar uma história que já dura 16 anos vivenciada por toda uma equipe unida e comprometida com a educação dos alunos.

Resolvemos então, falar através de fotos e ressaltar momentos marcantes para todos nós: direção, professores, alunos e demais funcionários.

Houve momentos alegres,

festivos,

culturais,

religiosos,

cívicos.

Nenhum comentário:

Livro Informativo - Projetos 2º Semestre

2º lugar - Festival de Bandas 2010

A poesia desperta o interesse pela leitura e a inspiração para escrever.


Comenta-8990


Sorria-10639